Segunda a Sexta
9:30-12:30 e 14:00-18:00
+351 229 069 170
+351 213 192 950
stss@stss.pt
stss-lisboa@stss.pt

Protocolos e Parcerias

Escola de Condução Irreverente

Escola de Condução Irreverente

Telefone: 291 233 033
Email
: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Website: www.facebook.com/ecirreverente/

A Escola de Condução Irreverente é um novo conceito de escola que primazia a qualidade, diversidade e transparência em todo o processo para a obtenção da carta.

Esta escola de condução dispõe de uma equipa jovem, dinâmica e experiente, adaptada as exigências e formas de estar atuais.

Ajusta-se às necessidades dos alunos, promovendo um ensino de qualidade, com objetivo de manter as taxas mais altas de aprovação. Para tal, esta escola investe na formação contínua de todos os formadores e fornece material de apoio ao estudo a todos os alunos, para além de sessões de esclarecimentos de dúvidas completamente gratuitas.

O protocolo celebrado entre o STSS e a Escola de Condução Irreverente pretende proporcionar ainda mais vantagens ao optar pela escolha desta escola de condução.

Assim sendo, este protocolo disponível aos associados do STSS proporciona os seguintes descontos:

  • Desconto de 10% no valor da inscrição para carta de condução de ligeiros;
  • Desconto de 10% no valor da inscrição para carta de condução de motociclos;
  • Oferta de 20% em aulas adquiridas (além das mínimas obrigatórias)

Ex: por cada 10 aulas pagas recebe 2 de oferta.

Para usufruir desta oferta os associados do STSS, devem apresentar o seu cartão de associado e comprometer-se ao pagamento do valor total ou parcial da formação para a carta de condução que pretendem, no ato de inscrição.

Caso tenha sido efetuado pagamento parcial, deve fazer o restante pagamento de acordo com o plano de prestações existente na secretaria da escola.

STSS

Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica

#JuntosConstruímosFuturo

SINDICALIZE-SE!

Pesquisa