Estudo "Burnout e Bem-Estar Ocupacional em Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica"
Está a decorrer um estudo académico sobre "Burnout e Bem-Estar Ocupacional em Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica".
O mesmo decorre no âmbito da Pós-Graduação em Gestão de Instituições de Saúde no ISEG.
A participação é voluntária, anónima e confidencial.
📌 Como participar?
Pode aceder ao questionário através do seguinte link:
👉 Responder ao estudo
Desde já agradecemos o seu contributo.
