Segunda a Sexta
9:30-12:30 e 14:00-18:00
+351 229 069 170
+351 213 192 950
stss@stss.pt
stss-lisboa@stss.pt

NOTÍCIAS

Inquérito sobre a Avaliação do conhecimento e perceção sobre Ecografia

Inquérito sobre a Avaliação do conhecimento e perceção sobre Ecografia

Projeto de investigação intitulado "Avaliação do conhecimento e perceção sobre ecografia dos licenciados na área de Imagem Médica e Radioterapia".


No âmbito da Licenciatura em Imagem Médica e Radioterapia, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC), convidamos os Técnicos de Radiologia ao preenchimento de um inquérito.

Esta investigação tem como objetivo avaliar a perceção e conhecimento sobre ecografia dos técnicos de radiologia, sendo que, também será possível aferir o número de técnicos a exercer a sua profissão nesta área, assim como, se é uma área que os técnicos de radiologia gostariam de trabalhar e ter mais oportunidades.

Deste modo, o preenchimento deste questionário de forma completa e de acordo com a verdade é essencial para garantir a viabilidade do estudo.
O questionário possui uma duração de preenchimento de cerca de 4 minutos, contendo questões de seleção de uma única opção, resposta curta e questões com resposta através de uma escala, posteriormente indicada. 

Pode saber mais e preencher o mesmo aqui.

STSS

Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica

#JuntosConstruímosFuturo

SINDICALIZE-SE!

Pesquisa